Conheça
a Premier

Somos uma empresa de Agentes Autônomos de Investimentos, com mais de uma década de atuação no mercado de capitais.

Contratada pela Banrisul Corretora de Valores, que atua no mercado financeiro desde 1971 e conta com a tradição do banco Banrisul, que vem crescendo a ano após ano. A Premier AAI iniciou suas atividades após identificar uma carência junto a investidores de uma assessoria dinâmica e focada em bolsa de valores. Atuando principalmente com ETF’s, acompanhamos a tendência dos mercados mundiais, pois estes produtos possibilitam diversificação de forma simples e eficaz, além de serem aptos à alocação dinâmica e possuírem baixa taxa de administração.

Quando o assunto é investir no mercado de capitais, a falta de informação e de uma assessoria qualificada custa caro. Na Premier AAI, somos norteados pela perspectiva de proteção e multiplicação do capital, ou seja, acreditamos na inteligência financeira como peça-chave para ampliação de patrimônio. E nossa filosofia é justamente esta: de contribuir a favor dos resultados que o cliente almeja, além de descomplicar este universo vasto e dinâmico que é o mercado de investimentos.

O trabalho da Premier AAI apoia-se na sinergia entre seus valores: solidez, reputação, assessoria profissional, transparência e resultado. Porque temos respeito por quem confia na gente. Porque somos mais do que apenas outra assessoria de investimentos no mercado. E porque nos transformamos, a cada passo para frente, nos bons resultados que atingimos.

Cada cliente desenha sua própria estrada para enfrentar o amanhã. Neste trajeto, caminhamos lado a lado.

A equipe Premier AAI é composta pelos sócios Alexandre Conversani Júnior, Juliano Lima Bernartti, Miguel Conversani Filho, Wagner Conversani, Felipe Jaques, Gabriel Conversani e Edson Fernando de Lima Bazana

Solidez

Reputação

Assessoria Profissional

Transparência

Resultado

O que nossos clientes têm a dizer

CONTRATADA

Rua Dr. Barbosa Gonçalves 368,
Bairro Chácara das Pedras,
Porto Alegre / RS, CEP 91330-320
Telefone 051 3208 0032

CONTRATANTE

Rua Caldas Junior 108 – 2 andar
Bairro Centro Histórico
Porto Alegre / RS, CEP 90018-900
Telefone 051 3215 1127

CONTRATANTE

São Paulo
Av. Brg. Faria Lima, 3400
Itaim Bibi, São Paulo
Telefone: 4004-8888

Ouvidoria Banrisul

0800 644 2200

 

SAC

0800 646 1515

Ouvidoria Genial

0800 688 8888